15 de março de 2016

AVISO SOBRE AS IMAGENS!

Esta que vos escreve, no auge da sua idiotice tecnológica excluiu a pasta de imagens no google+. Por causa disso, todas as imagens das postagens do blog foram deletadas. Vou repor aos poucos, por isso peço paciência e compreensão.
Não sei se choro, se durmo, se desisto de arrumar tudo... Olha, não está fácil amigues.
Dia 15 já começou ó, uma bosta. Me desejem sorte...

Um comentário:

  1. Passando pra dar todo meu apoio nessa missão de upar de novo todas as fotos, porque suas fotos são lindas <3

    E acredita que eu ainda não sabia o endereço do seu blog? Fiquei esperando você me mandar e ó, nem tchum! Hahahahaha

    Super convido você pra vir falar de livros num vídeo comigo um dia. Força na blogagem!

    ResponderExcluir

Sua opinião alimenta minha criatividade, então você pode contribuir para um blog melhor simplesmente comentando :D Para dúvidas, sugestões ou bater um papo, mande e-mail para agarotadalivraria@gmail.com