14 de agosto de 2015

Lançamentos Literários | Agosto 2015





OiOi gente!

Como diria a Gi Ferrarezi, "antes tarde do que mais tarde", então cá estou eu com os lançamentos literários de Agosto.
Vamos ver se esse formato ~~tudo junto e misturado~~ funciona. Acho que organizar por temática e não por editora deixa a postagem mais otimizada e vocês conseguem achar o que mais interessa.
Me contem nos comentários se gostam assim ou se preferem separado por editoras ^-^
R O M A N C E









F I C Ç Ã O / F I C Ç Ã O C I E N T Í F I C A







E N S A I O S



R O M A N C E P O L I C I A L / S U S P E N S E  E  M I S T É R I O




C H I C - L I T




C O N T O S / C R Ô N I C A S




Eu estou bem ansiosa por vários títulos, mas tem dois que eu gostaria de ler exatamente agora: 172 horas na lua e Difamação.
E por favor, quero esse box de Sherlock na minha estante pra ontem. Quando eu for milionária vai ser uma das primeiras compras, juro.

Me contem quais os preferidos de vocês =D

Beijows :*

0 Comments:

Postar um comentário

Sua opinião alimenta minha criatividade, então você pode contribuir para um blog melhor simplesmente comentando :D Para dúvidas, sugestões ou bater um papo, mande e-mail para agarotadalivraria@gmail.com