29 de julho de 2015

Desapego Literário!



OiOi gente!


  Depois de ficar sumida por décadas (obrigada faculdade e trabalhos que não acabavam nunca!), finalmente entrei em férias, viajei (vai ter diário de viagem? Vai sim.) e refresquei a mente. Estou cheia de ideias para atualizar o blog e programando muitas postagens. #VemAGOSTO.

  Em meio a essa euforia pós viagem, estou enfrentando um problema enorme: a falta de espaço na estante de livros. E como não vai rolar comprar outra, ~~tô pobre gente, de dinheiro e de espaço~~ é hora de fazer desapego literário. 

  Além de anunciar no sebo, também vou compartilhar aqui os livros que tenho para venda, e se for interessante para algum de vocês, favor mandem e-mail para a tia lola: agarotadalivraria@gmail.com

  Lembrem que o preço é sem o frete, mas quem comprar mais de dois livros, tem desconto.

 P R E Ç O DE C A D A E X E M P L A R: 
15 REAIS + FRETE:

*Todos em excelente estado de conservação e sem assinatura. Mais fotos podem ser solicitadas via e-mail ;)



P R E Ç O DE C A D A E X E M P L A R: 

Livros da Clarice Lispector: 5 REAIS + FRETE
(são bem antigos.)

RESTANTE: 10 REAIS + FRETE


  Vamos aproveitar para fazer uma boa ação e movimentar os livros? 
Quero ver essas belezinhas tudo viajando hein :D #BoraAdotarLivros

  ¡Besos!

Um comentário:

  1. Me interesso pelos livros da Clarice Lispector. Você ainda os tem para vender? Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião alimenta minha criatividade, então você pode contribuir para um blog melhor simplesmente comentando :D Para dúvidas, sugestões ou bater um papo, mande e-mail para agarotadalivraria@gmail.com