4 de maio de 2015

5 musicotivos para ouvir Tom Odell


Fonte: Google Imagens
  
Um dia desses apaguei todas as músicas que eu tinha no computador. E depois de ver aquela  pasta vazia decidi que era hora de preenchê-la com novas bandas, novos estilos, novas canções.

  Acessei inúmeros links com dicas de novas bandas para ouvir, mas nenhuma tinha a sonoridade que eu procurava, foi então que depois de muito procurar nos youtube da vida que finalmente cheguei nessa genialidade chamada Tom Odell.  

  O primeiro álbum do Inglês, Long Way Down, é uma mistura de poesia, sentimentos e suavidade. 

Fonte: Google Imagens

  Sua voz transborda sensibilidade e é perfeita para momentos onde tudo o que você precisa é desacelerar o tempo e aliviar a mente da confusão sonora diária. 

  Além da voz incrível, Tom manda muito bem no piano e é o compositor das 10 canções do álbum.

Fiquem com as minhas 5 favoritas:

1. Grow Old With Me

 
Grow old with me
Let us share what we see


2. Hold Me


Oh when you hold me, yeah I'm picking out the stars


3. Another Love




4. Supposed To Be



“And just for a moment, just for a moment
I felt so free from all I'm supposed to be



5. Sense


Um comentário:

  1. Yay, muito bom! Não conhecia o cantor mas adorei o estilinho das músicas. Gosto de ouvir músicas assim mas calminhas. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião alimenta minha criatividade, então você pode contribuir para um blog melhor simplesmente comentando :D Para dúvidas, sugestões ou bater um papo, mande e-mail para agarotadalivraria@gmail.com