22 de maio de 2015

4 produtos para a área do rosto que estou desejando:


 

  Quem não adora sair a cata de coisas legais na internet e entupir o computador com listas de desejados? Pois bem, euzinha sou esse tipo de pessoa.

   Para inaugurar os posts dentro da categoria Moda/Make aqui do blog, vim compartilhar com vocês 4 dicas de produtos que vi em sites/vídeos *e estou aceitando dicas de outros, inclusive* e aproveitar para perguntar se vocês também são alokdaslistas tipo eu.

  Sabe, só pra eu poder dizer que não sou obcecada com listas sozinha.

  Ok, talvez não seja uma obsessão. Afinal sou capaz de fazer uma lista com 5 argumentos que podem provar o que estou dizen

  Deixa pra lá.




1. Gel de limpeza fácil Effaclar, da La Roche Posay – Vi no site da Panvel enquanto procurava o meu demaquilante. Achei a proposta do gel bem mais interessante do que cremes comuns, vi comentários de que ele tem cheiro bom e funciona. Ou seja, me conquistou. *risos*

2. Nívea Med Protection, Lip Balm – Esse já é meu conhecido de tempos, e ele é a única coisa que salva minha boca de craquelar no inverno. Mas ô coisa difícil de encontrar exatamente esse modelo. O de menta sempre tem, mas não quero de menta. Quero esse.Teve até que entrar para lista de desejados, de tanto tempo que quero comprar :(

3. Gel facial hidratante antioleosidade da Granado – Esse foi indicação da Capricho de Maio e me conquistou por ter esse pump na tampa e pela característica de deixar um efeito matte na pele, ou seja, pele sequinha e hidratada, a cara do inverno ♥

4. Demaquilante bifásico para a área dos olhos, Panvel – Vi no site também, enquanto procurava uma alternativa para o demaquilante que uso da Nívea, que trocou a embalagem e colocou tampa de rosca, tipinho muito do nada prático, dificultando a vida de uma pobre menina ruiva descoordenada.


  Agora sejam bonitinhxs e dividam aí nos comentários dicas de produtos, já que a Lola aqui é novata nesse mundo e vai adorar fazer mais listinhas e mencionar vocês nas próximas :D
Bisous :*




0 Comments:

Postar um comentário

Sua opinião alimenta minha criatividade, então você pode contribuir para um blog melhor simplesmente comentando :D Para dúvidas, sugestões ou bater um papo, mande e-mail para agarotadalivraria@gmail.com