3 de abril de 2015

Novo layout - Versão 2015

Por que mudar me faz tão bem?
Por que eu me sinto assim quando mudo:



Não sei se isso é comum entre blogueiros, mas minha criatividade/ânimo para postar está diretamente ligado ao meu amor pelo layout. Se não me sinto em casa quando abro o blog, as postagens não vem naturalmente, e bloggar passa a ser uma obrigação.

E fazia um tempo *m u i t o tempo* que eu não me sentia em casa ao abrir o blog.

Contudo agora, cada vez que vejo a home, é uma ideia nova de postagem ♡


E preciso compartilhar com vocês que foi um longo caminho *um ano? mais?* até cair de paraquedas no blog Nerdices de Uma Garota e descobrir na Andressa o estilo que eu procurava, as mãos que iam criar a nova cara do A Garota da Livraria.

Quero ressaltar o carinho e a paciência da Andressa, e o quanto estou feliz com o resultado final ^-^
 
E foi uma mudança bastante drástica.

Começando pelas cores, saímos do rosa e fomos para o verde menta,  *tons pastéis, amor define* que se integrou com a minha vontade de utilizar aquarela nos menus. Essa mistura fez nascer uma vibe de frescor e criou um ambiente alegre e fofo, porém não mais infantil.
Também saiu a boneca e o cabeçalho ultra chamativo para dar espaço a algo que me representa bem mais: um espelho com polaroids coladas, representando os grandes eixos de assuntos a qual o blog se dedica a partir de agora, além de livros: viagens, culinária, seriados e filmes, moda/make e fotografia. 

Confesso que passei por muitas e muitas ideias até conseguir resumir em uma ideia que não carregasse o visual, fosse simples e representativo ao mesmo tempo.

Agora também temos o slide com as últimas resenhas postadas no blog, que eu espero conseguir renovar a cada semana :D

O BG representa totalmente a vibe do blog e consegue ficar neutro, sem brigar com o conjunto do visual *-*

Depois de todas essas alterações me sinto renovada e disposta a colocar em prática todas as coisas que venho sonhando para o blog há muito tempo.

O blog não vai perder o foco literário, mas a partir de agora a possibilidade de conteúdos aumenta um pouquinho. Quero escrever sobre meu amor por séries e descobrir aquelas que fazem vocês virarem noites assistindo, quero comentar sobre filmes enquanto dou dicas de sabores de pipocas para acompanhar, fazer postagens empolgadas de decoração, dividir com vocês meu recente interesse por moda/make, pedir dicas de música e compartilhar minhas experiências com compras online. 


Quero que vocês saibam que eu amo videogame e que teremos um colaborador no blog para falar sobre isso, e também para resenhar livros sobre ficção científica e assuntos que eu não domino, mas que quero aprender mais e que podem também ser do interesse de vocês.



Quero falar sobre comida, viagens e fotografia. 



Pretendo levar o blog também para o Youtube, trazendo vídeos curtos focados em comentários sobre livros lidos e adaptações literárias, contando com participação de amigos que também tem interesse pelo assunto.

Quero parar de dividir a Lola em pedacinhos. Quero estar inteira aqui no blog, quero me sentir em casa e que vocês se sintam acolhidos e instigados a dividir suas opiniões comigo, inclusive o que vocês acharam do lay novo ♡

Ainda preciso fazer alguns ajustes e formatar algumas postagens, mas em suma, agora o blog está totalmente Lola e semana que vem, espero eu, estará a todo vapor  ♥

 Beijows, perands os comentários de vocês

0 Comments:

Postar um comentário

Sua opinião alimenta minha criatividade, então você pode contribuir para um blog melhor simplesmente comentando :D Para dúvidas, sugestões ou bater um papo, mande e-mail para agarotadalivraria@gmail.com