12 de janeiro de 2015

4 séries para finalizar em 2015



Quem aí não tem nenhuma série pendente na estante?

Minha cara pra quem respondeu "EU!"




  Não sei se é só comigo, mas eu me sinto órfã quando uma série que gosto muito chega ao fim. Foi assim com Harry Potter, com Hush Hush, com Twilight... Então desde essa época, eu desenvolvi uma mania de evitar o máximo possível de ler o último volume, para ter a ilusão de que a história vai durar mais enquanto eu não finalizá-la.

   Porém uma das resolução para esse novo ano inclui ser corajosa e dar fim às séries que eu acompanho e estão com seus últimos volumes parados na estante.
Confere a minha lista e deixa a tua no final da postagem, combinado? :D


Último Sacrifício – Série Academia de Vampiros – Richelle Mead: Eis um livro que está na minha estante há bastante tempo, mas nunca tive coragem para começar. Essa é minha série de vampiros favorita no mundo e Richelle sabe como ninguém trabalhar com o emocional do leitor, e confesso que venho segurado a curiosidade para saber que fim está reservado para Rose e o gato do Dimitri, que são meus personagens favoritos



A Escolha – Trilogia A Seleção – Kiera Cass: Li A Seleção e A Elite em algumas horas no mês passado e apesar de achar a história bastante simples e previsível barra clichê ás vezes, vi potencial na distopia e me apeguei ao talvez casal, o que me faz torcer para que eu não esteja errada sobre o futuro deles. 
Quero muito ler pra ontem, apesar de já estar sentindo saudade antecipada da America com suas crises e principalmente das brigas com o Maxon


As Crônicas de Nárnia – C.S. Lewis: Faz um bom tempo que me planejo terminar de ler, mas gente, dá um aperto saber que vou precisar dar adeus aos irmãos Pevensie (Susana, pra ti o adeus vai ser com gosto), ao Aslan, ao Caspian, aos bichinhos falantes e toda a fantasia de Nárnia. Vai dizer, quem nunca abriu o guarda-roupa, olhou para os casacos e desejou que atrás deles tivesse uma passagem para Nárnia? ~eu sempre, me julguem~


Êxtase – Série Fallen – Lauren Kate: Ok, a série é controversa e desperta amor e ódio mundo a fora, e sendo sincera ainda não li o último livro por medo de ser mais monótono que os outros três. Entretanto, contudo, todavia, eu preciso saber como as idas e vindas de Luce vão terminar. Pura e simples curiosidade. 
Eu acho mesmo é que no final de tudo ela deveria estar em um Hospital Psiquiátrico, e mostrar ela contando tudo isso pras internas, como se tivesse tudo sido história da cabeça dela. E no final, tipo última página, aparecer o Dan, e soltar “é claro que aconteceu na sua mente, mas e porque isso significa que não é real?” ~like Dumbledore e suas pérolas filosóficas~
Mas isso não vai acontecer né? 

Curiosa para saber como você se sente em relação a término de séries, me conta aqui nos comentários, ok? :D



5 comentários:

  1. Olá meus amigos, como é maravilhoso encontrar sites com este seu. Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nosso
    blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    AGUARDAMOS SUA VISITA

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Pois é, eu também me sinto muito mal quando as séries acabam, mas não consigo ser paciente como você. Eu sempre quero saber o final de uma vez e fico muito empolgada enquanto acompanho a série, depois me bate o desanimo da conclusão (risos)
    Eu tenho que terminar Fallen. Tenho todas as outras que você comentou, mas ainda nem comecei nenhuma.
    Boa sorte para você na sua resolução rsrs.
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  3. Dessas séries apenas li A Seleção, mas me diz como você conseguiu ler A Elite e não sair correndo atrás de A Escolha (mesmo sendo cliché)?? Kkkkk. Li esses dois livros em dois dias.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, desses apenas as crônicas de nárnia estão na minha lista
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey, Lola! Desafios são sempre bons pra gente terminar as séries né? Mas eu deixo a dica: dê uma atenção especial para "As Crônicas De Nárnia", simplesmente perfeita!

    Beijo, Miguel.
    Parágrafos & Capítulos || @PrCapitulos

    ResponderExcluir

Sua opinião alimenta minha criatividade, então você pode contribuir para um blog melhor simplesmente comentando :D Para dúvidas, sugestões ou bater um papo, mande e-mail para agarotadalivraria@gmail.com